quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sete jogos abriram a 25ª Rodada, somente o clássico entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, terminou 0 a 0

Sete jogos abriram a 25ª rodada do Brasileirão. O único 0 a 0 foi no clássico entre São Paulo e Corinthians. O resultado deixou o Tricolor na liderança provisória da competição, com 45 pontos. O Vasco tem a mesma pontuação, mas leva desvantagem no saldo de gols. Os cariocas podem recuperar a ponta isolada na quinta, quando encaram o Atlético-GO, em São Januário.







São Paulo 0 x 0 Corinthians

Um ponto que não empolga. Um ponto que dá alívio. Um ponto que acalma crise. Um ponto que dá liderança provisória. O empate por 0 a 0 entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, pode ser visto como bom ou ruim para os dois. Depende do ponto de vista. Já para nós cartoleiros foi um péssimo resultado, Lucas, o jovem jogador do São Paulo, teve péssima atuação marcando apenas 1,8 pontos. No Morumbi compareceram 44.631 pagantes e uma renda de R$ 1.282.520


                                         
Coritiba 2 x 1 Cruzeiro

O Coritiba deu um basta no incômodo tabu de sete anos sem derrotar o Cruzeiro com o placar de 2 a 1 em um jogo ditado pelos nervos à flor da pele. Os atacantes Marcos Aurélio e Bill marcaram os gols da vitória no Couto Pereira, e o atacante Bobô diminuiu para os mineiros.
Destaque para Bill e  Marcos Aurélio grandes apostas dos cartolas para rodada.As decepções ficaram por conta das péssimas atuações do goleiro Vanderlei do Coxa e do meia Montillo.

.



Fluminense 3 x 1 Avaí

A derrota para o Bahia não passou de um acidente de percurso. Com Fred em noite inspirada e Deco retornando ao time de forma decisiva, o Fluminense fez 3 a 1 no Avaí, no Engenhão, e conquistou a quinta vitória nos últimos seis compromissos. O camisa 9, com dois gols no primeiro tempo, um deles irregular, foi o nome da partida, enquanto Martinuccio definiu a vitória na segunda etapa. William descontou.
Destaque para Fred que marcou 2 gols e marcou mais de 18 pontos na rodada e para o Lateral Mariano que fez jus a seu posto de UNANIMIDADE para essa rodada. Decepções ficaram por conta do Lateral Esquerdo Carlinhos e com os zagueiros Digão e Leandro Euzébio que tiveram uma atuação pífia.



América-MG 1 x 2 Santos

Oito jogos, seis vitórias e dois empates. O Santos mostra que entrou de vez no Campeonato Brasileiro. Em Uberlândia (MG), o Peixe venceu o América-MG, por 2 a 1. Foi o quarto triunfo consecutivo da equipe paulista, que vai a 35 pontos e começa a se aproximar do pelotão da frente. Já o Coelho permanece em situação delicada: é lanterna da competição, com 19 pontos, apenas três vitórias em 25 jogos.
Destaque para o artilheiro Borges que mais uma vez balançou a rede do adversário e recebeu como pontuação 9,6 pontos. Neymar dessa vez também obteve boa nota marcou 8,5 pontos mesmo tendo recebido um cartão amarelo bobo.




Figueirense 1 x 1 Internacional

Foi um jogo de pontos e jogadores perdidos. Figueirense e Inter empataram por 1 a 1, em Florianópolis, voltaram a perder terreno no Brasileirão e ainda lamentaram lesões em alguns de seus atletas mais importantes: Leandro Damião e Elton pelo lado colorado, Fernandes pelo lado alvinegro.
Damião surpreendeu, mesmo saindo ainda no primeiro tempo, obteve 3,4 pontos quando muitos já esperavam um 0 como pontuação. O Lateral esquerdo Kleber e o Atacante do Figueira Julio Cesar nada produziram e deixaram a desejar. 


Destaque para o goleiro Wilson que obteve 12.7 pontos.




Atlético-MG 1 x 1 Flamengo

Um gol para cada lado e só. Atlético-MG e Flamengo queriam e esperavam muito mais. Fizeram pouco e não conseguiram nada além de um ponto. As equipes se enfrentaram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo que ganhou contornos de decisão decepcionou e só não terminou com o placar em branco por conta dos lampejos de Daniel Carvalho e Ronaldinho Gaúcho. O meia abriu o placar em linda cobrança de falta, e o camisa 10 empatou com um chute colocado, mas contando com a sorte. A bola desviou na zaga atleticana antes de entrar: 1 a 1.
No CartolaFC, destaque para Daniel Carvalho com mais um gol no campeonato e boa pontuação. Ronaldinho Gaucho que era duvida para a partida deixou seu gol, no entanto o cartão recebido no 2° tempo deu uma "amarelada" em sua pontuação, 7 pontos.




Bahia 1 x 1 CAP

Joel Santana não fazia questão de futebol bonito. Na última semana, pediu vitórias em vez de arte. O Bahia levou a sério a declaração do seu treinador e venceu por 1 a 0 o Atlético-PR em Pituaçu, repetindo a sequência do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, quando bateu o Fluminense e o Furacão - só que fora de casa.
Destaque para o Zagueiro Paulo Miranda que era outra Unanimidade da rodada que obteve uma pontuação razoável, 7,5 pontos, e encherá os cofres dos cartolas que o escalaram.