domingo, 18 de setembro de 2011

24ª Termina com novo Lider!! Vasco Assume a 1ª colocação após derrota do Corinthians!




Santos 3 x 1 Corinthians
Se a disputa pelo titulo já estava boa, deve ganhar mais um concorrente de peso, o SantosFC.. Em um clássico que confrontou determinação e talento, o Santos venceu o Corinthians por 3 a 1, de virada, no Pacaembu, e colocou fogo no torneio. Liedson marcou para a equipe da capital paulista, mas Henrique, o artilheiro Borges e Alan Kardec fizeram para o peixe.
No fim do jogo, torcedores corintianos pediram a demissão do técnico Tite.O resultado negativo derruba o Corinthians da primeira colocação depois de 17 rodadas consecutivas. O Timão cai para o terceiro lugar, com 43 pontos. O Peixe pula para 32 pontos, com dois jogos a menos. Destaque para Liedson e Alan Kardec que pontuaram muito bem no CartolaFC.





Botafogo 1 x 1 Flamengo
O Botafogo saiu na frente, com direito a deboche de Loco Abreu, dominou no primeiro tempo e deu a impressão que colaria no líder Vasco. Porém, a troca de Deivid por Jael no intervalo funcionou, e o Flamengo arrancou um empate por 1 a 1 no clássico no Engenhão. No CartolaFC destaque para o Goleiro Felipe que garantiu 16pontos e no Botafogo o atacante Loco Abreu fez a alegria de boa parte dos cartoleiros  marcando um gol e contabilizando 9,1 pontos.





Bahia 3 x 0 Fluminense
Com ótima atuação, o Bahia venceu o Fluminense por 3 a 0, na Bahia, e conseguiu sair da zona de rebaixamento. Brecou a arrancada dos cariocas, que vinham de quatro vitórias. Souza, duas vezes, e Gum (contra) fizeram os gols. O zagueiro do Flu teve uma tarde para se esquecer, além do gol contra, cometeu um pênalti e foi expulso, contabilizando no CartolaFC -13.5pontos. O Bahia pulou para o 16º lugar, com 27 pontos, e empurrou o Atlético-MG para o Z-4. O Fluminense está na quinta posição, com 37. Destaque para Souza com 13,4 pontos e do lado do Fluminense fica o destaque negativo para Gum e um lado positivo pela boa atuação do Lateral Walace com 6,3 pontos.






Avaí 1 x 1 Palmeiras
Qualidade. Foi o que faltou a Avaí e Palmeiras na tarde deste domingo. O empate final por 1 a 1 ratificou a condição que as duas equipes se situam na tabela de classificação do Brasileiro. O time catarinense, que chegou a jogar em alguns momentos com dois homens a mais, já que Rivaldo e Gerley foram expulsos na equipe paulista, mostrou que terá muita dificuldade para fugir da zona do rebaixamento. Já o Verdão, que perdeu nova chance de se aproximar do grupo da Taça Libertadores, segue em oitavo na tabela e sem ganhar no segundo turno da competição.Jogo fraco para os cartoleiros com Kleber decepcionando, destaque para o volante Chico com 16,2 pontos. 




Cruzeiro 0 x 0 América 

Cruzeiro e America se esforçaram bastante no entanto não tirar o 0 do placar. Neneca teve ótima atuação na partida garantindo assim o empate para o coelho, que segue na ultima colocação do campeonato brasileiro com 19 pontos. O Cruzeiro continua na 14° colocação com 29 pontos. Jogo sem grades emoções Montillo o jogador mais escalado da rodada decepcionou marcando apenas 3,8 pontos, do lado do America o destaque fica para Neneca com 17 pontos.





Internacional 1 x 1 Coritiba

Jogar às 18h permitiu que Inter e Coritiba fossem a campo com o roteiro da tabela do Brasileirão guardado dentro das chuteiras. Novos tropeços de concorrentes diretos permitiam que os gaúchos entrassem na zona da Libertadores e que os paranaenses se aproximassem um pouco mais dela. Resultado: nem uma coisa, nem outra. O empate por 1 a 1 no Beira-Rio ficou no meio-termo entre a esperança e a decepção para as duas equipes. O resultado doeu mais no Inter, que largou na frente, com Oscar, desperdiçou um pênalti, com Kleber, e mandou duas bolas na trave. Emerson, de cabeça, marcou para os visitantes. O resultado manteve o Inter na sétima colocação, com 36 pontos, agora a apenas um do G-5. O Coritiba, com 33, é o nono. No colorado Oscar marcando 12 pontos confirmou a expectativa de todos os cartoleiros com uma boa atuação. Leandro Damião fez 9,6 pontos mas não evitou a desvalorização de 2,31 cartoletas.